E o palestrante vende o que?
Seu conhecimento, sua experiência em uma área específica e muitas vezes somente o seu modo de pensar sobre algum tema.
Mas como que seu contratante o conhecerá se nunca viu sua palestra? Por meio de seus conteúdos disponibilizados em diversas mídias sociais, cada qual sua linguagem. É o chamado marketing de conteúdo.
O marketing de conteúdo é uma das ferramentas do marketing digital e para nós, da Agência Filling, é o mais eficiente, porque é a venda feita por meio da informação, de histórias, de experiências.
O inbound marketing é uma forma de publicidade online que atrai seu público-alvo por meio de seus conteúdos que podem ser através de blogs, e-books, vídeos, newsletters, SEO.
E para que o palestrante venda ainda mais palestras, para que participe de mais eventos, workshops e treinamentos, ele precisa mostrar quem é, qual sua forma de pensar sobre determinado assunto, enfim, qual é o seu conteúdo.
Se quiser saber mais sobre nossos produtos voltados para o palestrante, acesse: www.marketingparapalestrantes.com.br