CONECTADOS PARA GERAR RESULTADOS

Vender mais se comunicando melhor. Esse e o nosso objetivo, com nossa especialização em atender pequenos e médios empreendedores, que sabem a importância do marketing, mas não tem tempo para desenvolver sua comunicação e pensar no seu marketing. Nós cuidamos do seu próximo passo, para começar a vender seu produto ou serviço.

A Filling é o braço a mais que você precisa para engajar o seu negócio e pensamos não somente nas pequenas ações, mas ajustamos cada uma delas dentro da necessidade e realidade do empreendedor. Para nós, o seu negócio e o centro das nossas atenções!

Com crise do país, as empresas começaram a demitir seus colaboradores e, com isso, iniciou uma onda de empreendedorismo no Brasil. E com isso, muitas empresas surgiram e querem – e devem – usar a tecnologia a seu favor, engajando seu negócio e seu nome, conseguindo assim vender mais seu serviço e seu produto. E nós nascemos com esse intuito, de fazer seu sonho do negócio próprio ganhar espaço e trazer sucesso. E como fazer isso? Com pequenas ações que fazem seu negócio se comunicar melhor com o seu cliente.

você sabe o que É marketing digital? 

Marketing Digital é um conjunto de ações realizadas na internet para divulgar ou vender um determinado produto ou serviço. Mas antes de aplicar essas ações é necessário compreender algumas coisas. É preciso entender qual o seu público, qual a rede social é ideal para o seu negócio e que tipo de comunicação é importante abordar. As técnicas e táticas são inúmeras por isso esse assunto é tão falado nos dias de hoje. Com o avanço da tecnologia tudo muda muito rápido e as grandes empresas como Google e Facebook também se transformam toda semana sempre trazendo inovações, baseando-se em como nós procuramos por assuntos na internet. E para vender ou divulgar qualquer coisa é necessário uma boa estratégia que chamamos de Inboud Marketing.

 

inbound marketing: a estratégia que atrai a pessoa para sua empresa

Inbound em inglês significa entrada. E o termo Inbound Marketing foi criado em 2005 por Brian Helligan fundador da HubSpot que tem um conceito muito simples: toda empresa agora deve atrair o interesse dos consumidores ao invés de interromper. Por muitos anos nós somos interrompidos pelas propagandas, quando assistimos aquele filme que tanto gostamos ou até mesmo aquela novela, e então precisamos aguardar pelo menos dois minutos para saber o que acontecerá nas próximas cenas. Porém esse tipo de publicidade está com os dias contatos. As pessoas assistem cada vez menos a televisão e preferem os vídeos das mídias sociais. 

E o Inbound Marketing não existe sem o seu principal ativo: o conteúdo. E esse conteúdo precisa trazer algum benefício, informando qual problema sua empresa pode resolver para seu cliente, por meio de um vídeo, post, texto. Geralmente as pessoas procuram no Google como resolver o seu problema e o seu conteúdo precisa trazer essa solução com os produtos ou serviços da sua empresa.

Veja aqui como a Filling pode ajudar na criação e produção de seus conteúdos.

“As pessoas não amam um produto, elas amam o valor que ele adiciona à vida delas. O conteúdo mostra como”

Andrew Hanelly

“Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”

John Jantsch, autor de livros, palestrante, especialista e consultor de marketing para pequenas empresas

Fabio Faroni

Publicitário com experiência de mais de 20 anos, já atuou como diretor de arte em diversas agências de publicidade, onde desenvolveu peças para diversos segmentos como imobiliária, farmacêutica, alimentícia, artes, esportes, religiosa, para empresas como Yoki, Novartis, Bayer, Bosch, DSM, Arena Soccer Grass Neymar Jr., Lopes, Gafisa, Adolpho Lindenberg, Diálogo, entre outros. Na Filling é o principal responsável pela criação de sites, edição de vídeos, fotografia, identidade visual, materiais gráficos, além de ações específicas do marketing digital, como desenvolvimento de e-book, campanhas de e-mail marketing e Google AdWords, landing pages, criação de conteúdo para mídias sociais, entre outros.

Tany Souza

Jornalista, formada em 2001, com mais de 15 anos de experiência em assessoria de imprensa, já atendeu órgãos e empresas como Sincor-SP, HDI Seguros, Ernesto Tzirulnik Advocacia (especializado em seguros), Golden Services, Sesc Pompeia, deputado estadual Bispo Gê. Como repórter, já atuou no Jornal dos Corretores de Seguros (JCS), no portal Arca Universal, onde desenvolvia pautas das editorias de comportamento, saúde, jurídico, histórias de vida. Hoje, além de atuar na Filling, há quatro anos é repórter na Revista Cobertura e em 2016 esteve entre as finalistas no Prêmio Allianz de Jornalismo e no Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, promovido pela Fenacor, onde em 2017 foi ganhadora do 2º lugar na categoria mídia especializada. No Prêmio de Jornalismo do Sincor-GO foi ganhadora do 3º lugar em 2016 e conquistou o primeiro lugar em 2017.

VAMOS CONVERSAR?

Entre em contato conosco. Nada melhor do que um bom bate papo para entendermos suas dúvidas e necessidades.

Mande um e-mail para nós aqui, ou uma mensagem por WhatsApp no ícone verde ao lado.